Gestão

CSC PARA SINGULARES: UMA CULTURA QUE VEIO PARA FICAR 

Analisando os resultados que a Central contabiliza, é possível

notar que o novo modelo traz melhorias e eficiência


O conceito de CSC vai ganhando espaço no país, inclusive entre as PMEs. No Sicoob Cecresp o desafio inicial é conscientizar cada singular dos ganhos e benefícios da contratação dos serviços compartilhados. “Como todo movimento de mudança, é natural haver dúvidas e até certa resistência. É papel da liderança tranquilizar seus times e demonstrar que esse novo modo de trabalho gera muitos benefícios e melhorias”, diz o gerente sênior, head da Torre de CSC na Totvs Consulting, Gustavo Tavares.


Para Tavares, as singulares que já passaram pelos três passos (informar, difundir os pontos positivos e as benesses do sistema) vêem todo esse movimento como um ganho, e isso já reflete nas pesquisas. “Há um conceito em gestão corporativa que diz: conseguimos melhorar aquilo que medimos. Isso se torna bem claro quando há a implantação de um CSC. Olhando os resultados que temos na Central, é possível notar que estamos no caminho certo de melhoria e eficiência”, afirma.


Compartilhe conosco suas dúvidas, sugestões e críticas

csc@cecresp.coop.br


Acesse o portal do CSC

cecresp.fluig.cloudtotvs.com.br