Assertividade
De acordo com levantamento de dados da URA, 74% das nossas ligações são atendidas em menos de 30 segundos
Entender para atender. Com esse propósito, e sempre atento às necessidades das cooperativas, o CSC Sicoob Cecresp promoveu mudanças no menu de atendimento telefônico. A URA (Unidade de Resposta Audível) agora facilita os pedidos das associadas. As gravações, antes direcionadas às áreas específicas, estão focadas nos serviços disponibilizados, tornando o atendimento muito mais assertivo.
De acordo com levantamento do CSC com base nos dados da URA, 74% das nossas ligações são atendidas em menos de 30 segundos.
Ao final da ligação, a associada deve responder a uma pesquisa de satisfação para que a equipe interna saiba como ela tem se adaptado às transformações. O CSC trabalha com analistas que têm maior disponibilidade para fazer esse processo de forma mais precisa e qualificada.
Compartilhe conosco suas dúvidas, sugestões e críticas
Acesse o portal do CSC
cecresp.fluig.cloudtotvs.com.br