Depois dos 28 serviços criados e disponibilizados às singulares até abril passado, o CSCecresp já se prepara para iniciar a segunda fase do projeto, que está em planejamento desde fevereiro. A ideia é ampliar as oportunidades de serviços com foco em negócios, agregando cada vez mais valor às associadas.
Para a segunda etapa, o CSCecresp desenvolveu um portfólio de serviços após envolver não somente os executores das ações (funcionários), diretoria e conselho da Central, mas também os representantes das cooperativas associadas por meio de uma pesquisa de aderência. O portfólio sugerido foi encaminhado também para uma avaliação e classificação pelos gestores do Comitê de Usuários do CSCecresp.
As respostas obtidas são a base para nortear as ações de viabilidade financeira e demais estudos que foram apresentados ao Conselho de Administração, no final de junho, cujos tópicos serão apresentados na próxima edição da news.
Segundo a gerente da Gerência de Serviços do Sicoob Central Cecresp, Crisley Reis Prado Curcio, a segunda fase inicia-se neste mês de julho e será finalizada em dezembro deste ano. “Tão logo o planejamento seja aprovado pelo Conselho de Administração, os objetivos serão definidos conforme o cenário escolhido. O que podemos afirmar é que todo o projeto é preparado pensando nas melhorias às cooperativas do grupo”, conclui.
Compartilhe conosco suas dúvidas, sugestões e críticas
Acesse o portal do CSC
cecresp.fluig.cloudtotvs.com.br