Qualidade

ÍNDICE DE SATISFAÇÃO DO CSC ALCANÇA MARCA DE 78% 

A Central investe forte nos serviços para automatizar, robotizar e padronizar os seus processos no atendimento


Desde o lançamento do primeiro grupo de sete serviços, as cooperativas que aderiram ao CSC Sicoob Cecresp responderam de maneira positiva à Pesquisa de Satisfação dos Usuários (NPS), disponibilizada no pós-atendimento telefônico ou via portal. De acordo com a avaliação, 78% dos cooperados concordam ou aprovam os serviços disponibilizados.


Caso sejam registradas respostas negativas, o Sicoob Cecresp fará a identificação da causa raiz e aplicará plano de ação para correção ou melhoria dos problemas.


Para aumentar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos às cooperativas, o CSC trabalha em três frentes de sustentação. São elas a de automatização, onde todos os processos serão remodelados, a de robotização, com a substituição dos procedimentos repetitivos ou que forem de baixa complexidade, e a padronização dos métodos para melhor atender ao usuário.


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