Atendimento
As principais linhas para construção do Portal CSC são a agilidade e segurança dos processos, navegação facilitada e a centralização das demandas
O Portal CSC foi criado para facilitar e integrar as demandas e necessidades de cada uma das cooperativas associadas ao Sicoob Central Cecresp. Desenvolvido no tripé da agilidade, navegabilidade e usabilidade, ele foi moldado em 30 dias e, ao longo dos últimos quatro meses, 28 serviços foram disponibilizados e mais melhorias aplicadas.
O lançamento do portal ocorreu em novembro do ano passado com sete serviços disponibilizados de maneira automatizada, além de outras funcionalidades, como o FAQ, Central de Tarefas para acompanhamento dos chamados, visualização dos processos, widgets para inclusão de matérias, vídeos, áudios e documentos.
Desde então foram entregues mais de 20 serviços, criada a newsletter digital, além do desenvolvimento de melhorias aplicadas nos fluxos dos processos e serviços, por exemplo, a Consulta On-line. Esse serviço foi lançado para atender as demandas no prazo de três dias úteis e hoje elas são atendidas em uma hora.
“Consideramos a agilidade uma das principais vertentes, mas não podemos esquecer da possibilidade que o Portal CSC nos dá de gestão das rotinas. O processo de gestão dos serviços permite que, com base em números, seja possível avaliarmos a usabilidade, o atingimento dos requisitos de prazo e qualidade estabelecidos”, afirma a Crisley Reis Prado Curcio, gerente do CSC Sicoob Cecresp.
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